InícioReceitas de MassasReceita de Torta de Liquidificador – Rápida e Gostosa

Receita de Torta de Liquidificador – Rápida e Gostosa

Descubra o passo a passo da receita de torta de liquidificador perfeita. Surpreenda sua família ou convidados com uma opção fácil, rápida e deliciosamente caseira!

Receita de Torta de Liquidificador – Rápida e Gostosa

Essa receita de torta de liquidificador é muito prática e fácil de fazer, perfeita para aqueles dias em que você não pode perder muito tempo na cozinha, mas mesmo assim não abre mão de comer algo delicioso.

A torta de liquidificador é um daqueles pratos coringas que combinam praticidade e sabor em uma só receita.

Ideal para os dias corridos ou para aqueles momentos em que se busca uma refeição rápida e deliciosa, esta receita de torta de liquidificador é versátil e pode ser adaptada de acordo com o gosto de cada um.

Com uma massa feita no liquidificador, esta torta dispensa sovar a massa e torna o preparo ainda mais fácil.

Para fazer sua torta de liquidificador simples ficar ainda mais deliciosa, capriche no recheio e deixe-o bem molhadinho, pois assim você garante a umidade e vai ter uma torta de liquidificador fofinha, que derrete na boca!

O recheio pode variar de acordo com a preferência pessoal, podendo incluir ingredientes como queijo, presunto, frango desfiado, legumes e ervas, resultando em uma combinação de sabores única a cada preparo.

Se quiser, você pode colocar queijo mussarela e requeijão para completar o recheio da sua torta de liquidificador fácil, mas não exagere no recheio, para que as camadas fiquem equilibradas e você tenha uma torta de liquidificador cremosa.

A história da torta de liquidificador remonta às cozinhas familiares, onde a pressa muitas vezes se encontrava com a vontade de oferecer uma refeição saborosa.

Com ingredientes básicos e a praticidade do liquidificador, essa receita ganhou popularidade.

Hoje, compartilho com você uma versão única e inédita desta iguaria, que promete surpreender seu paladar.

Torta de Liquidificador

Receita de Torta de Liquidificador

Convidamos você a se aventurar na criação dessa receita de torta de liquidificador que será o destaque de suas refeições? Continue a leitura para descobrir o passo a passo desse prato simples, mas cheio de personalidade. Essa receita rende 6 porções fartas.

Ingredientes da Receita de Torta de Liquidificador

• 3 ovos graúdos
  • 1 xícara de óleo
  • 2 xícaras de leite integral
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Sal a gosto
  • Recheio à escolha – presunto, queijo, frango desfiado, linguiça calabresa etc.

1. Preaqueça o forno a 180°C
  2. Em um liquidificador, adicione os ovos, o óleo e o leite. Bata até obter uma mistura bem homogênea
  3. Acrescente a farinha de trigo, o fermento em pó e o sal. Continue batendo até formar uma massa cremosa e consistente
  4. Despeje metade da massa em uma forma previamente untada
  5. Adicione o recheio escolhido, distribuindo uniformemente por toda a massa colocada na forma
  6. Cubra com o restante da massa
  7. Leve ao forno preaquecido a 180°C por aproximadamente 30 minutos, ou até dourar
  8. Retire do forno e sirva logo em seguida

Sugestões de Serviço e Acompanhamento

Essa torta é perfeita para qualquer ocasião! Seja no almoço em família, no lanche da tarde ou até mesmo em festas, ela sempre será bem-vinda.

A versatilidade da receita a torna adequada para diferentes momentos do dia.

Sirva sua torta de liquidificador com uma salada fresca para uma refeição leve. Para ocasiões especiais, um molho especial pode elevar ainda mais o sabor. Experimente com molho de alho ou um molho de ervas finas.

A receita de torta de liquidificador é um tesouro na culinária, unindo praticidade e sabor.

Experimente essa explosão de sabores em sua própria cozinha e encante seus convidados.

Se quiser aproveitar a praticidade das receitas de liquidificador em um prato diferente, confira a nossa receita de pizza no liquidificador.

Deixe seu comentário abaixo compartilhando suas variações favoritas da receita de torta de liquidificador.

Siga o nosso perfil no Instagram @ClubeDeReceitasBr para ficar por dentro de todas as novidades culinárias. Vamos juntos transformar a cozinha em um lugar de descobertas e sabores incríveis!

• Marcadores
  • IA

Electrolux Airfryer 4L

Eletrolux Airfryer 3,2L