InícioReceitas de MassasPizza de Liquidificador Rápida e Deliciosa

Pizza de Liquidificador Rápida e Deliciosa

Veja aqui uma receita de liquidificador rápida e simplesmente maravilhosa, ideal para fazer um lanche que irá agradar e surpreender seus convidados.

Pizza de Liquidificador Rápida e Deliciosa

Esta receita de pizza de liquidificador rápida e deliciosa, é muito fácil de fazer e fica pronta rapidinho para comer!

Quando se fala uma receita de pizza, a primeira ideia que vem à cabeça das pessoas é aquele modelo tradicional de pizza, do tipo que a gente encontra no Domino’s ou outras grandes redes de pizzaria.

Essa receita de pizza de liquidificador é completamente diferente, e eu posso lhe garantir que será uma agradável surpresa para todos.

Ideal para um lanche no final da tarde, para o final de semana ou quando chegar uma visita.

Basta você olhar na geladeira e ver o que tem para o recheio, são várias opções e com certeza algumas coisas para o recheio você deve ter.

Faça um molho de tomate e depois acrescente por cima da massa de pizza de liquidificador o recheio de sua preferência.

Pizza de Liquidificador Rápida

Veja abaixo todos os ingredientes e o passo a passo de como fazer uma pizza de liquidificador rápida e deliciosa, que certamente irá agradar a todos os paladares.

Pizza de liquidificador rápida
  • 2 copos americanos de farinha de trigo
  • 1 copo e meio de leite
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 ovos inteiros
  • Sal a gosto
  • Orégano e queijo parmesão ao seu gosto para polvilhar a pizza
  • Molho de tomate caseiro, de preferência
  • Azeitonas se quiser

Sugestões de Recheios

Um dos segredos desta receita é justamente o recheio que você irá colocar nela, o que vai ser a tônica do sabor. Por isso vou das algumas sugestões para você:

• Queijo, presunto, espalhar o molho de tomate e tomate picadinho com orégano e sal
  • Atum ou sardinha com cebola picadinha, espalhar o molho de tomate, fatias de queijo, rodelas de tomate e uma lata de milho
  • Frango desfiado com um molho delicioso de tomates, com cogumelos e temperado a gosto, fatias de queijo e Catupiry
  • Palmito com um belo refogado de tomate e cebolas em rodelas fininhas, azeitonas, requeijão ou Catupiry
  • Calabresa, coloque fatias de queijo, espalhe o molho de tomate, rodelas de cebola fininha, linguiça calabresa em rodelas, alho fatiado bem fininho e frito e azeitonas

1. Bater todos os ingredientes no liquidificador
  2. Untar a forma com manteiga e farinha e colocar a metade da massa
  3. Acrescentar o recheio de sua preferência e fatias de queijo
  4. Colocar o restante da massa por cima
  5. Espalhar bem, pois a camada de massa, por ser mole, fica fina, mas a massa cresce
  6. Por último, espalhar fatias de queijo, um pouco de molho de tomate e azeitonas
  7. Polvilhar queijo parmesão e orégano
  8. Colocar para assar em forno pré-aquecido por 30 minutos ou até que doure

Existe um ponto que é muito importante ser observado. Não abra em hipótese alguma o forno antes do tempo indicado, para que a pizza não murche.

Todos vão gostar dessa receita de pizza de liquidificador rápida e se prepare, pois ninguém vai comer só um pedaço só.

Para um lanche com um número maior de pessoas, minha sugestão é que você faça duas ou mais pizzas, com recheios diferentes, vai ser um sucesso!

Uma outra dica dessa receita de pizza de liquidificador rápida, se você estiver pensando em montar uma pizzaria, é incluí-la em seu cardápio, justamente para criar um diferencial competitivo em relação aos seus concorrentes.

Caso você queira optar por uma receita mais clássica e tradicional, não deixe de ler a nossa Receita de Massa de Pizza Caseira, publicada aqui no Clube de Receitas.

Se este não é exatamente o prato que você estava procurando, sugerimos que você acesse a nossa seção Receitas de Massas, onde poderá encontrar diversas outras opções deste prato, um dos clássicos da cozinha italiana.

Mantenha-se em dia sobre esta receita de pizza de liquidificador rápida e outras delícias práticas, assinando gratuitamente o nosso Boletim Informativo.

Electrolux Airfryer 4L

Eletrolux Airfryer 3,2L

Electrolux Airfryer 3,2L

Últimas em Massas