InícioReceitas de MassasReceita de Pizza de Liquidificador Fácil

Receita de Pizza de Liquidificador Fácil

Confira esta receita de pizza de liquidificador fácil e rápida de fazer, que temos certeza que agradará a todos os paladares.

Receita de Pizza de Liquidificador Fácil

Ter uma boa receita de pizza de liquidificador é sempre interessante, principalmente naqueles finais de semana preguiçosos em que a gente quer inovar.

Lá pelo final da tarde dá aquela vontade de comer uma pizza, mas você não está muito afim de fazer a massa de pizza tradicional.

Qual a solução então? Simples, fazer uma boa e velha pizza de liquidificador, daquelas rapidinhas, fáceis e o mais importante, super saborosa.

Nós sabemos que o que não falta por aí é receita de pizza de liquidificador, mas essa aqui, acredite, é especial.

O que torna ela tão especial assim é que essa receita de massa de pizza de liquidificador, se for feita da maneira como vamos apresentar logo abaixo, vai resultar em uma massa que consegue ser fofinha no centro e ter uma borda crocante.

Pizza de Liquidificador

Confira abaixo todos os ingredientes e também o passo a passo de como fazer uma pizza de liquidificador que temos certeza que irá agradar aos mais variados paladares. O rendimento desta receita é de aproximadamente 8 fatias.

Pizza de liquidificador fácil e rápida

Ingredientes para a receita de pizza de liquidificador

• 3 xícaras de farinha de trigo
    • 2 xícaras de leite
    • 2 ovos
    • 2 colheres de manteiga
    • 1 colher de chá de sal
    • 2 colheres de sopa de fermento em pó biológico

1. A nossa receita de pizza de liquidificador começa batendo o leite, a manteiga, ovo e o sal em um liquidificador, até obter uma mistura bem homogênea. Não se preocupe se a manteiga ficar por cima.
    2. Feito isso, acrescente a farinha de trigo e bata mais um pouquinho para misturar
    3. Fara finalizar a nossa massa de pizza de liquidificador, acrescente o fermento biológico
    4. Pegue uma assadeira para pizza untada. Depois disso, polvilhe um pouco de farinha ou fubá para isolar bem a parte de baixo
    5. Pré-aqueça o forno a 180º C por cerca de 20 minutos
    6. Coloque a massa de pizza de liquidificador na forma e leve ao forno preaquecido por cerca de 20 minutos para assar a massa
    7. O ponto certo será quando você espetar um palito e ele sair limpinho. Aí o ponto para que você retire do forno
    8. A pizza não precisa estar dourada por cima, basta que esteja cozinha e dourada por baixo
    9. Quando estiver no ponto, coloque a sua cobertura de preferência
    10. Leve novamente ao forno e deixe assar por mais 5 minutos ou até derreter o queijo

Sugestões de cobertura para a pizza de liquidificador

Depois de passas aquele molho de tomate caseiro por cima da massa, confira abaixo algumas das nossas sugestões para a cobertura da sua receita de pizza de liquidificador que vão deixá-la ainda mais apetitosa.

• Mussarela, presunto, tomate e orégano a gosto
  • Mussarela, tomates e manjericão
  • Milho com mussarela
  • Frango desfiado com Catupiry
  • Carne seca com Catupiry

Como você pode perceber, essa é uma massa de pizza fácil e rápida de fazer, não suja a cozinha toda e certamente vai agradar a todos. Resumindo, é uma pizza de liquidificador perfeita.

Essa receita de pizza de liquidificador permite a você fazer tanto a pizza mais fininha, quanto a pizza mais grossa, dependendo do seu gosto. Basta você regular quanto de massa coloca na forma.

Nossa cozinha tem várias opções para pizza rápida. Além na pizza de liquidificador, temos a pizza de frigideira e até pizza de microondas, mas essa, posso garantir que essa é simplesmente incrível

É claro que as pizzarias tradicionais sempre optam pela receita de massa de pizza tradicional, mas essa receita de pizza de liquidificador é tão gostosa, que bem poderia servir como diferencial para quem deseja montar uma pizzaria.

Se essa ainda não é a receita que você queria, sugerimos que você dê uma olhada em uma outra Receita de Pizza de Liquidificador Rápida e Deliciosa, publicada aqui no Clube de Receitas.

Se quiser aproveitar a praticidade das receitas de liquidificador em um prato diferente, confira a nossa receita de torta no liquidificador.

As receitas de massa sempre agradam a todos e as receitas de pizza, mais ainda. Por isso aproveite essa receita de pizza de liquidificador para surpreender a todos.

Siga o nosso perfil no Instagram @ClubeDeReceitasBr para ficar por dentro de todas as novidades culinárias publicadas em nosso site.

Electrolux Airfryer 4L

Eletrolux Airfryer 3,2L

Electrolux Airfryer 3,2L

Últimas em Massas